A Empresa

O Calcário Xaraés tem sua jazida localizada no município de Bonito estado de Mato Grosso do Sul dentro da Fazenda São Geraldo, que desde 1982 quando teve inicio a extração do Calcário Xaraés.

Além de possuir uma das mais ricas e extensas jazidas de Calcário do Brasil, o município de Bonito está estrategicamente localizado num ponto equidistante em relação aos polos agrícolas do estado.

Contando com uma tecnologia avançada de processamento, dispões de um eficiente sistema de transporte, que coloca em sua propriedade qualquer quantia de seu produto. Uma eficiência só comparada com o grau de pureza do CALCÁRIO XARAÉS.

Além da extração de Calcário Sedimentar na Fazenda São Geraldo realiza-se também Ecoturismo sendo conhecida mundialmente pela transparência e pureza de suas águas além de agricultura e pecuária. Para assegurar a sua importância para o meio ambiente há 7 anos foi estabelecida na área uma RPPN(Reserva Particular do Patrimônio Natural), demonstrando assim o compromisso de empreendimento e conservação do meio ambiente.